sexta-feira, 18 de maio de 2012

Batom Laranja Cítrico Fluor: Flare Illamasqua x Astral Natura



       Olá!!! Não adianta mesmo eu sou do contra... Sei que o batom laranja foi uma tendencia do verão mais da internet do que das ruas, mas particurlarmenty gosto muito mais desta cor no inverno,  pois, pelo menos aqui no Sul, estamos mais pálidas do que nunca. No verão rola aquele suador, o rosto fica mais rosado, e  se tu  colocares um laranjão nos lábios, é capaz de virar um cenorão.

               Hoje quero mostrar meus dois batons laranjas o Flare da Illamasqua e uma opção nacional o Astral da Natura.  Bem, o que estou usando na foto ao lado é o Flare, a iluminação da foto é de um dia de outono ensolarado.O Flare é um batom de alta cobertura, mate  em um tom  bem cítrico.  Na minha humilde opinião ele é um pouquinho seco, e necessita que os lábios estejam bem hidratados para  que a cobertura fique bem homogênea. Na foto abaixo, acho que dá para visualizar o efeito.


(Usando batom Flare Illamasqua)  

         Agora vou falar do Astral da Natura: ele é mais cremosinho, espalha melhor,  contudo tem um pouco menos de pigmentação. O tom dele em relação ao flare é um pouquinho diferente , parece um laranja mais queimado.                                                                            
                                                                                         
(Usando batom Astral da Natura, luz natural)


Abaixo organizei um esquemão com as imagens de testes que achei pela internet a fora...




Então o que acharam? Eu gosto muito do laranja, penso que para ele ficar lindo depende muito mais da atitude do que da tonalidade da pele ou da cor dos cabelos da moçoila que se dispor a usar!
Só escolher aquele que couber melhor no seu bolso.


Beijos Tangerinados e apareçam!














0 comentários:

Postar um comentário